Sobre mim

Sou formado em Jornalismo pela (UNICSUL), concluí recentemente um MBA em Investimentos e Finanças Pessoais.

A minha carreira foi desenvolvida atuando principalmente nas áreas de comunicação e relacionamento com clientes, sempre com foco em melhorar a marca e branding das empresas.

Graças a Deus, consegui atingir minha liberdade financeira. Agora minha missão é fazer você conseguir o mesmo.

O que eu faço?

  • Educação Financeira: No meu blog no WordPress, compartilho conteúdos exclusivos com foco em ajudar você a atingir sua liberdade financeira. Acredito que com informação de qualidade e acessível, todos podem tomar melhores decisões financeiras.
  • Conexão e Compartilhamento: Estou presente em várias plataformas sociais, buscando sempre criar uma comunidade forte e engajada em torno da liberdade financeira.

Minha Missão

Minha missão é clara: empoderar indivíduos com conhecimento e ferramentas necessárias para alcançar a independência financeira. Acredito que, através da educação e do compartilhamento de experiências, podemos construir um futuro onde o controle financeiro é uma realidade para todos.

Vamos Conectar?

Estou sempre buscando conectar-me com pessoas interessadas em transformar suas vidas financeiras. Se você é uma dessas pessoas, sinta-se à vontade para me seguir nas redes sociais e entrar em contato. Juntos, podemos trilhar o caminho em direção à liberdade financeira.

Mastodon

Twitter

Post.news

YouTube

Pinterest

Instagram

Facebook

TikTok

LinkedIn

Flickr

Slideshare

Clippings.me

Hashnode

SoundCloud

Linktree

Beacons

Gravatar

Linklist

About.me

Hopp.bio

Google Groups

Tabnews

WordPress

Blogger

Medium

Hashnode Blog

Reddit

Sebrae Respostas

Tally

Weebly

Substack

Ko-fi

BuyMeACoffee

Patreon

Tumblr

Quora